terça-feira, 20 de julho de 2010

ETEC Profª Anna de Oliveira Ferraz se destaca no ENEM 2009.

Entre as 50 melhores escolas públicas do Estado de São Paulo, o Ensino Médio da escola "Industrial" de Araraquara obteve a 19ª posição, obtendo uma pontuação de 648,60 na Média Total ( Objetiva e Redação) no ENEM 2009.
Veja esse ranking em:
http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/Noticias/2010/julho/50%20melhores%20públicas%20(Estado%20de%20São%20Paulo).pdf


Se contarmos apenas com as ETECs que participaram do ENEM-2009, os alunos formandos de 2009, obtiveram uma honrosa 12ª colocação. ( em 2008 - obteve a 15ª colocação entre as ETECs).
Parabéns a todos os professores do Ensino Médio da ETEC Profª Anna de Oliveira Ferraz, da cidade de Araraquara, SP.

7 comentários:

Gabriel Lucius disse...

Parabens aos alunos e professores, principalmente aos pprofessores, que tem de se superar para dar aulas para alunos cada vez mais desinteressados.

Só lembrando, que a partir de agora a UFSCAR aderiu ao ENEM como seu vestibular único, então formandos 2010, se dediquem ao ENEM!!!

Abraços professor!!!

Letícia K. disse...

Parabéns a todos os alunos de 2009 que contribui para esse resultado.
Mas o grande crédito de todo esse resultado são dos professores, pois é como o Grabriel disse eles se superam a cada dia para dar aulas para alunos cada vez mais desinteressados.
Professores " Parabéns"
e aos meus professores o meu Muito Obrigado por tudo !!!

*.*

Anônimo disse...

Eu acho que se deve dar parabéns aos alunos, não aos professores.... afinal qm foi lah fzer o enem foram nós, não eles..... e sejamos realistas.... os professores não estão se "esforçando para dar aulas melhores".......

*Alguém teve aula de GEOGRAFIA ano passado????

*As aulas de HISTORIA estavam tão atrasadas q ateh o segundo ano estava na mesma materia q nós.....

* BIOLOGIA então...... algm aprendeu algo?????

* QUIMICA...... a professora conseguia escrever informações erradas na lousa..... ABSURSO

*FISICA..... professor tao lento qto uma lesma, tornando as aulas um tédio.....

Claro q tiveram aulas proveitosas, como as do Mário, da Carla e do Chico (nao precisamos gostar dele, soh aprender, e eu tbm nao gostava dele)......
Isso sem contar as materia inuteis q NAO CAIRAM NO ENEM...... Caiu Ações de cidadania no enem???? Projeto cientifico???? (de cientifico nao tem nada neh???) ...... Intervenção ambiental?????......... NAO VI NENHUMA DESSAS MATERIAS LAH!!!!!!
Ateh onde eh sei o Gabriel Pomim fez cursinho no Pitagoras.... e hj está numa faculdade federal.... a Leticia foi uma aluna super esforçada, nao fez cursinho e nao entrou em faculdade publica...... aí sim tinha q culpar os professores pela incopetencia.....ACORDEM!!!!!.....claro q faço minhas ressalvas aos professores Mario, Carla e Chico.

Enfim, PARABENS ALUNOS, por se esforçarem tanto, afinal se dependesse soh dos professores estaríamos em ultimo lugar....

Ah.... sim, vou deixar anonimo para deixar vcs com mais curiosidade para saber qm escreveu aki.... E sim, graças a MIM e poucos professores estou numa das melhores Universidades do País.

Juninho Júél disse...

Com certeza as aulas da Carla foram muito proveitosas mas o ser humano que escreveu aí em cima não aproveitou muito... (brincadeirinhaa!!!)
Mas os professores, por mais esforço que fizessem, normalmente não obtinham uma BOA ATENÇÃO dos alunos, então não tinham mesmo como ensinar algo.
Meus parabéns aos meus companheiros, ex-alunos do Indutrial, aos professores, que merecem SIM os nossos parabéns, também a todos que passaram (ou não) no vestibular, afinal todos se esforçaram ao máximo.
Um abraço para todos...

Anônimo disse...

ah...... claro...... vc foi um super aluno neh Joel.... se esforçou pra caramba pra entrar numa boa faculdade q nem a merda da Unip......... e em relação ao meu portugues, nao se eskeça, isso eh internet!!!!!! E garanto q sim, tenho uma linguagem ooooooootima......... entrei numa boa faculdade e nao preciso d um ridiculo q nem vc, q nao ker nada com nada pra me criticar..... eu, se fosse o Mario, teria vergonha d ter um aluno q nem vc elogiando um trabalho q vc NAO AJUDOU a ser bem sucedido..... entao, se liga cara..... vc nao tem moral pra escrever aki!

Prof. Mário Hanada disse...

Por favor...
Peço que as opiniões aqui sejam democráticas e respeitosas. O blog é público e todos têm o direito de manifestar seus agradecimentos e suas críticas. Vamos procurar não mencionar nomes, afinal todos somos humanos e temos nossas virtudes ou não. E por favor não utilizem palavras inadequadas em meu blog.
Agradeço a todos pelas visitas aos meus blogs.

Everton Sylvestre disse...

Ok Professor, mais um parabéns então! De fato, professores como o sr (preciosidades raras na nossa realidade, principalmente, tratando-se de um sistema tão desmotivador como a educação do Estado de SP)merecem nossos enormes agradecimentos por seu imensurável eforço para nos ensinar sua disciplina e ainda trazer uma gama de informações de outras áreas e de interesse geral, ademais de nos passar valores humanos (mais valiosos nas breves brechas das suas magníficas aulas do que em todo o ano cursando essas matérias de projeto que embora devessem ser bastante importantes, infelizmente, acabam sendo mal preparadas e se tornam perda de tempo.)De fato não é, de modo algum, toda a equipe dessa ETEC que merece ser parabenizada. Tais conquistas são mérito de profissionais (que fazem jus a essa palavra, tal como o sr.) e, evidentemente, dos ALUNOS engajados - a última remessa da era de apenas DUAS turmas - a qual conseguiu superar toda a defasagem e de certos (vários) "profissionais", da escola e do sistema, conseguindo obter resultados tão satisfatórios! Fica agora a torcida para que essa tradição de bons resultados possa ser mantida(ou, claro, para que se torne ainda melhor). Parabéns a nós e muito obrigado Professor!

PROPOSTA DO PROFESSOR NERCKIE

AULAS DE MATEMÁTICA NO POWER POINT DO PROF. MÁRIO HANADA

.....................PROCURE NESTA PÁGINA.......................

Teste de QI de Einstein.

Apenas 2% da população consegue resolver, segundo Einstein.

As 11 regras de Bill Gates.

On line

Vídeo Matéria II - Como Fazer Uma Prova - Parte I

POSTAGENS - POSTAGENS - POSTAGENS - POSTAGENS - POSTAGENS - POSTAGENS

Romantico- Amor de verdade- o video mais visto no Mundo, linda demonstracao de amor!

estou procurando sobre...

Pesquisa personalizada

Para você que tem um Blog ou um Site

Colabore com o Professor

Desafio Legal - Tente tirar o carro amarelo da garagem

Outro desafio semelhante.

CLIQUE AQUI