terça-feira, 18 de agosto de 2009

Dúvidas para o Vestibular
UNIFESP ( Universidade Federal de São Paulo):

Quando serão as inscrições para o Vestibular UNIFESP 2010?
25 de agosto de 2008

Vestibular em duas fases
:
A escolha dos cursos para o Vestibular que será realizado em 2 fases e as inscrições para a 2º fase do Vestibular UNIFESP 2010 serão de 01/09/09 até 30/09/09, neste site, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e o pagamento de taxa no valor a ser definido, por meio de boleto bancário, em qualquer agência bancária ou banco eletrônico. É necessário OBRIGATORIAMENTE informar o número de inscrição do ENEM 2009.

Vestibular em fase única:
A inscrição e escolha para os cursos com fase única (ENEM 2009) serão informadas posteriormente pelo Sistema de Seleção Unificada das IFES.
Ao receber o resultado do ENEM 2009, o candidato, por meio do site do MEC, poderá fazer as escolhas. São até cinco opções de cursos e instituições (desde que eles tenham feito opção por utilizar o Enem como fase única de seu vestibular), independentemente do local de sua residência. Não é necessário haver vinculação entre as opções, de modo que o candidato poderá escolher cursos diferentes em instituições distintas. O aluno tem o até o último dia do prazo - que será estabelecido pelo MEC - para finalizar as opções.Cada curso tem seu peso. Sua definição está em estudo pelas instituições, portanto, é preciso observar com atenção o peso de cada um dos cursos, pois este irá variar de acordo com as áreas. Por exemplo: o candidato tirou nota 7 no Enem e escolheu Educação Física como primeira opção. No primeiro dia da escolha, este aluno vê pelo sistema que está em 10º lugar entre os demais candidatos. Depois de alguns dias, acompanha novamente as inscrições e vê que agora é o 50º, pois outros alunos com notas maiores já estão na sua frente. Ao fazer a constatação de que sua nota está abaixo dos demais colocados, ele pode refazer as suas opções de acordo com os cursos em que têm uma média mais próxima à sua nota do Enem, ou seja, consegue avaliar quais são suas chances de ingresso em cada instituição.

Quem não fez o ENEM 2009:
Candidatos que não se inscreverem para o ENEM 2009 deverão aguardar o próximo Vestibular 2011.
fonte:

Nenhum comentário:

PROPOSTA DO PROFESSOR NERCKIE

AULAS DE MATEMÁTICA NO POWER POINT DO PROF. MÁRIO HANADA

.....................PROCURE NESTA PÁGINA.......................

Teste de QI de Einstein.

Apenas 2% da população consegue resolver, segundo Einstein.

As 11 regras de Bill Gates.

On line

Vídeo Matéria II - Como Fazer Uma Prova - Parte I

POSTAGENS - POSTAGENS - POSTAGENS - POSTAGENS - POSTAGENS - POSTAGENS

Romantico- Amor de verdade- o video mais visto no Mundo, linda demonstracao de amor!

estou procurando sobre...

Pesquisa personalizada

Para você que tem um Blog ou um Site

Colabore com o Professor

Desafio Legal - Tente tirar o carro amarelo da garagem

Outro desafio semelhante.

CLIQUE AQUI